Minha linda bebê 4

segunda-feira, junho 18, 2007

Pula a fogueira, Iaiá! Pula a fogueira, Ioiô!

Gente! Arrasei ontem na festa junina da minha escola!
Pra começar, fiquei um charme com a minha roupitxa de caipira que foi a vovó Lourdes quem deu. Depois eu fui uma das poucas que não chorou e uma das únicas, junto com meu par, o Pedro, que dançou.
A mamãe, o papai e tios ficaram super orgulhosos de mim.
Eu fui entrando no palco e logo me coloquei, sozinha!, no meu lugar (marcadinho com fita crepe no chão), depois quando começou a música foi um arrasta-pé só...rs.
No final, foi só brincadeira (jogo da argola, chute a gol e bola na lata) e biribinha que a vovó e o vovô compraram para eu estourar.
O domingo terminou com um gostoso churrasco na casa da vovó e eu aproveitei para brincar com a minha priminha, Vitória. Linda!



Família reunida! É isso que vale!






1 Comments:

  • At 9:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cumade Laura. Poxa vida, nem tinha tido tempo de cumprimentá ocê.
    Perdoe pela minha farta.
    Ocê tava muito da elegante na sua festa.
    Parabéns, viu?
    Bejô procê.

     

Postar um comentário

<< Home